top of page

DIREITO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTOS

1.Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos físicos e ingressos/inscrições em evento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através do formulário que pode ser acessado por página de contato disponível em nosso site. O direito de arrependimento também é garantido pelo mesmo prazo. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no setor de atendimento ao cliente, pela página Contato do nosso site. Entre em contato por telefone, e-mail ou Whatsapp se desejar. Neste prazo, a troca, devolução ou arrependimento é efetuado de forma totalmente gratuita.

A RN Sports se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2.Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e nos informe imediatamente através dos nossos atendimentos divulgados no site, ou no link “Contato”:

 

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3.Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (SETE) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou cancelamento da compra.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal (ou recibo eletrônico), do manual e todos os acessórios.

3.1. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte o “Recibo Eletrônico” ou Nota Fiscal que foi recebido no ato da entrega. É imprescindível que o Recibo ou Nota Fiscal sejam enviados para que o produto seja identificado;

• relate, no verso da Nota Fiscal ou Recibo, o motivo da devolução.

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação para postagem. Não são mais aceitas caixas com propaganda. Se tiver, embale com papel pardo ou branco, por exemplo.

 

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

3.2. Devolução por coleta no local da entrega

A RN Sports não coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O cliente deve ir a uma agencia dos correios e realizar a postagem pelo código de postagem enviado pela RN Sports. Esse processo é gratuito.

 

4. Prazo para resolução da troca ou devolução

A RN Sports tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou cancelará a compra e devolverá o valor do pedido incluindo o frete. Talvez não seja possível enviar o mesmo produto, devido a ausência do mesmo em nossos estoques.

 

 

5. Restituição do valor pago

A RN Sports fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, pix ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, a RN Sports deverá ser informada para a devida tratativa. Uma autorização de Pagamento poderá ser solicitada pela RN Sports o qual devem constar assinaturas reconhecidas do titular da compra e do Titular da Conta corrente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da RN Sports.

 

ATENÇÃO: a RN Sports isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

bottom of page