


Publicidade
1ª Corrida e Caminhada Lilás - Araxá-MG
dom., 24 de ago.
|Araxá
Inscrições gratuitas, com doação de itens de cuidado e beleza femininos (absorvente, maquiagem, hidratante, esmalte, etc.) a serem entregues obrigatoriamente na retirada do kit.


Horário e local
24 de ago. de 2025, 08:00 – 12:00 BRT
Araxá, Barreiro, Araxá - MG, Brasil
Sobre o evento
Cidade: Araxá-MG
Participe da 1ª Corrida e Caminhada Lilás
Baixe o APP RN Sports e receba notificações importantes deste e outros eventos:
*Em breve também para Android
ATENÇÃO PARA A DATA DE RETIRADA DO KIT DO ATLETA PARA A 1ª CORRIDA E CAMINHADA LILÁS!
Agenda
1 minutoInício do Evento
Complexo do Barreiro
1 minutoLargada Corrida 4 Km e Caminhada 2 Km
Complexo do Barreiro
Ingressos/Percurso
Corrida 4 Km - Apenas Mulheres
Sexo: Feminino Idade mínima de participação: 14 anos
R$ 0,00
Esgotado
Esse evento está esgotado.
Informações importantes
- Para facilitar sua entrada ou retirada dos Kits das corridas, imprima ou baixe no seu celular os ingressos após a confirmação do Pagamento.
-Para pagamento no nosso site a empresa que gerencia os pagamentos é: SMART CELULARES E ASSISTENCIA ESPECIALIZADA. Esta razão social aparece
nos pagamento PIX como recebedora.
- Para acessar os ingressos e comprovante de inscrição posteriormente, faça login com seu Usuário e Senha cadastrado no momento da inscrição do evento no topo de qualquer página do site e clique/toque em "Eventos Inscritos".
- Para retirar seu kit das corridas ou para entrada nos eventos, apresente o QR Code contido nos ingressos, juntamente com um documento com foto.
- Você receberá uma cópia do comprovante e ingressos em seu email, não esqueça de verificar sua caixa de spam
- Você pode reeimprimir o comprovante e ingressos acessando seu histórico de compras em "Eventos Inscritos" no seu perfil aqui no site.

Publicidade fixa - Imagems